A briga que virou novela estrelada por Luana Piovani e Pedro Scooby teve novos capítulos na internet. Após a atriz mostrar uma troca de mensagens com o ex, o surfista resolveu publicar tudo, tornando públicas as partes da discussão que ela omitiu.
A postagem foi acompanhada por um desabafo, em que o ex-BBB reclamou de “todos os ataques que venho recebendo”, e disse ter tomado a decisão de fazer esse exposed para “não permitir que mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos”.
Scooby vem sendo assediado sem parar pela ex por causa de uma suposta falta de pagamento de pensão para os três filhos que eles tiveram juntos. Um dos mais recentes ataques veio num vídeo postado no Instagram na segunda (2/1), em que Luana diz não concordar com o valor que o surfista paga de pensão, além de fazer diversas acusações. A publicação repercutiu e motivou uma multidão a atacar Scooby com tochas virtuais. No último vídeo postado por ele no Instagram, quase todos os comentários são relacionados à briga entre os dois. “Pagar pensão que é bom não paga”, “Esse aí não toma jeito”, “Seja um homem mais responsável”, dizem alguns deles.
Isso fez com que ele tomasse a decisão de colocar tudo no ar, embora sempre tivesse deixado claro que não queria bater boca pela internet.
As mensagens expostas revelam que Scooby contratou uma advogada em Portugal para resolver todas as pendências, mas Luana não a atende, preferindo cobrar publicamente o surfista e ir atrás de seus patrocinadores, visando prejudicá-lo comercialmente. Com calma, Scooby ainda explicou que a guarda das crianças sempre foi compartilhada, e entre ele e Luana havia um acordo de divisão de despesas. Com o seu retorno ao Brasil, o ex-BBB pretende formalizar legalmente as despesas das crianças. Rebatendo a ex, ainda disse que pagou adiantando a maior parte da pensão que ela cobra.
“Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento. Porém, já adiantei no dia 2/1 70% em cima do valor estipulado por ela. Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, Luana foi para a internet dizer que eu não pagava”, afirmou ele.
Ele também garantiu que não pediu a guarda exclusiva das crianças, como Luana o acusa de fazer, apenas quis que os filhos estivessem no Brasil para o nascimento da irmã.
“Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente, como uma novela através da internet. Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz”, concluiu.
Vale lembrar que, no meio de toda essa confusão pública, Scooby também está lidando com a internação da filha recém-nascida Aurora, que é fruto do seu relacionamento com Cintia Dicker.
O surfista já deixou claro que a ex-esposa estava ciente de que a bebê estava enfrentando duas cirurgias logo após seu nascimento. Mesmo assim, os ataques não param e ela não atende a advogada dele, com a desculpa de que também precisaria contratar um advogado.