Ricardo “Facinho” dá a real pra Gabriel no BBB: “Não vou jogar com você”

Ricardo “Facinho” Camargo foi o primeiro aliado a procurar Gabriel Fop para manifestar o que muitos confinados do “BBB 23” pensaram após o alerta de Tadeu Schmidt sobre os abusos em seu […]

Divulgação/Globo

Ricardo “Facinho” Camargo foi o primeiro aliado a procurar Gabriel Fop para manifestar o que muitos confinados do “BBB 23” pensaram após o alerta de Tadeu Schmidt sobre os abusos em seu relacionamento com Bruna Griphao. Não foi apenas a relação do casal que ficou tóxica. Gabriel se tornou radioativo.

Na área externa da casa, os dois conversam sobre a situação. Ressaltando que não vai virar as costas para o brother, o biomédico afirmou que também não vai mais jogar com ele.

“O que eu posso te falar é o seguinte: eu não vou jogar com você no momento, não posso fazer isso. Mas não vou te virar as costas, não se faz isso. Não compactuo mesmo. Não vou jogar com você, não posso, tenho uma família comigo, tenho irmã, mas não vou tacar pedra” disse Ricardo para Gabriel.

“Não entra nessa, perfeito. Agradeço muito isso. Mas você tem que deixar claro que não compactua, que não vai passar pano, e o que você tá fazendo aqui é de coração, como pessoa”, concordou o vidraceiro.

“Não se envolva mais. O seu coração já falou e eu já entendi. Querendo ou não, agora eu sou uma pessoa que vai trazer coisas ruins para as pessoas aqui”, completou Gabriel, assumindo ter consciência de que virou um problema.

Pouco antes, ele tinha desabafado com Aline Wirley de que chegou até a cogitar sair do programa. “Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso”, disse.