Recado de Marília no “BBB 23” cria discórdia entre Fred e Gabriel

O “BBB 23” trouxe uma novidade na noite desta sexta-feira (27/1): um recado da eliminada da semana. A maquiadora Marília “Cabrita” Miranda, primeira a se despedir da edição deste ano, deixou um […]

Divulgação/Globo

O “BBB 23” trouxe uma novidade na noite desta sexta-feira (27/1): um recado da eliminada da semana. A maquiadora Marília “Cabrita” Miranda, primeira a se despedir da edição deste ano, deixou um vídeo que aumentou a discórdia na casa.

Num trecho da gravação, ela questionou: “Quem disse que ia morder o pescoço dos seus próprios aliados? Bruno, Fred, um recado pra você: Já começou, já começou a queimar, já começou a botar pra torar, então, abra o olho. É isso aí!”

Mais tarde, na madrugada de sábado, Gabriel Fop, que disse a frase da mordida no pescoço, procurou Fred Desimpedidos para se explicar a respeito do recado.

“Nenhum momento eu falei mal de ti. Nenhum momento te dei uma facada pelas costas. Eu nem tenho esse poder de te furar”, afirmou Gabriel. “Esse bagulho de morder o pescoço já foi explicado e a galera quer ficar em cima disso! Querem me colocar como vilão”.

Fred interrompeu: “De verdade mano, tudo que você tá passando é fruto das suas próprias atitudes. O Fred [Nicácio] foi cirúrgico quando disse que o peixe morre pela boca. Você tinha uma mentalidade de jogo e ela era instável.”

O YouTuber ainda disse que Gabriel não conseguirá dar uma rasteira nele. “A gente não vai correr por você, porque você atravessou as ideias do grupo. Por mais que você queira me dar uma rasteira, ela jamais vai me atingir porque você se colocou lá na frente”.

Ele afirmou também que o recado de Marília foi “apenas uma constatação” do que ele já sabia.

“Na hora que rolou a mensagem, ela foi zero enigmática, ela foi muito clara. Foi pra mim. Todo mundo olhou pra mim como se eu fosse tomar uma atitude, eu jamais faria isso porque não é o meu jogo. Eu sou muito mais de ouvir e depois agir”, diz Fred, acrescentando que não gosta de falar de jogo durante a festa.

“Eu continuo com a mesma convicção. Independente de com quem você bater no Paredão, você está fora, mano. O bagulho que você fez foi muito grave”, completou.