RBD está de volta e confirma shows no Brasil

Depois de muitos cancelamentos e especulações dos fãs, a banda RBD finalmente retornará aos palcos para a turnê internacional “Soy Rebelde 2023”. Já está confirmado que os shows passarão por 26 cidades […]

Instagram/RBD

Depois de muitos cancelamentos e especulações dos fãs, a banda RBD finalmente retornará aos palcos para a turnê internacional “Soy Rebelde 2023”. Já está confirmado que os shows passarão por 26 cidades entre México, Estados Unidos e, claro, o Brasil.

Ao todo serão 10 estádios e 18 arenas, que esperam receber um público de mais de 700 mil pessoas.

Em São Paulo, o show está marcado para acontecer no dia 17 de novembro (sexta-feira) no Allianz Parque. Logo em seguida, no dia 19 de novembro (domingo), a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

A turnê – muito desejada pelos fãs – irá celebrar os 20 anos de estreia da banda e é vista como o último encontro dos integrantes originais da banda-novela “Rebelde”, Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckerman – o ator-cantor Alfonso Herrera ficou de fora.

Fique atento nas datas para a venda de ingressos.

Clientes BRBCard terão pré-venda exclusiva nos dias 24 e 25 de janeiro, começando no dia 24/1 às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 27 de janeiro, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes BRBCard e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).