Rafa Kalimann rompe namoro com José Loreto

A ex-BBB Rafa Kalimann colocou um ponto final no namoro com o ator José Loreto. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora. Segundo colunistas, a iniciativa teria partido da ex-BBB, que […]

Instagram/José Loreto

A ex-BBB Rafa Kalimann colocou um ponto final no namoro com o ator José Loreto. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

Segundo colunistas, a iniciativa teria partido da ex-BBB, que pretende se focar exclusivamente na carreira de atriz no teatro e televisão.

Rumores também assopram que Rafa Kalimann estaria cansada de algumas atitudes de José Loreto. No entanto, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente a respeito do término.

Embora Rafa Kalimann não possua o registro profissional de atores, a goiana está confirmada no elenco da novela “Vai na Fé” e, ironicamente, até gravou algumas cenas junto com o agora ex-namorado.

Rafa e Loreto assumiram a relação em agosto de 2022 após um show do cantor Caetano Veloso. Dois meses antes do namoro, a dupla se aproximou durante o programa “Domingão com Huck”.

Na ocasião, eles se divertiam quando José Loreto “explanou” que a apresentadora havia quebrado o salto alto nos bastidores. “Eu ia segurar a fineza, boca de sacola”, disse Rafa entre risos.

Em novembro, José Loreto explicou ao jornal O Globo por que evitava expor o relacionamento com a ex-sister. “Agora é só ir com um pézinho atrás do outro, sem ansiedade. Quando estamos apaixonados, a tendência é ficarmos um pouco desmedidos”, analisou.