Público do “BBB 23” rejeita relacionamento tóxico de Bruna e Gabriel

O relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel “Fop” Tavares virou tóxico em tempo recorde no “BBB 23”. O público tem tentado registrar nas redes sociais, mas dá para perder as contas de […]

Divulgação/Globo

O relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel “Fop” Tavares virou tóxico em tempo recorde no “BBB 23”. O público tem tentado registrar nas redes sociais, mas dá para perder as contas de quantas vezes o rapaz destratou a atriz. Só nas últimas horas a chamou de sarna, surda, escrota, fafo de bueiro, nariz de rinoceronte, empurrou e fez até menção de ameaça física, enquanto Bruna parece achar tudo engraçado.

Se ela foi inicialmente comparada a Carla Diaz por colocar seu desempenho no reality em risco por causa de boy, as redes sociais logo desfizeram a ilusão, percebendo que a atriz do “BBB 21” tinha limites, que Bruna ultrapassou, sem falar que Gabriel, vulgo “Anitto”, não é nem sombra de Arthur Picoli, a ponto de render tamanha submissão.

Graças a seu comportamento, Gabriel disparou, em menos de uma semana de reality show, como o mais rejeitado do elenco. Ele também prejudicou Bruna, que viu sua popularidade desabar junto com sua autoestima.

Veja abaixo uma pequena mostra do relacionamento tóxico de Gabriel e Bruna, um “casal muito chato”, na definição de Cara de Sapato.