Pedro Scooby desconversa sobre saúde da filha no “Encontro”: “Momento difícil”

O surfista Pedro Scooby foi questionado sobre a saúde da bebê Aurora durante o “Encontro”. No entanto, o ex-brother desconversou e deixou claro que não pretende expor o caso em rede nacional. […]

Instagram/Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby foi questionado sobre a saúde da bebê Aurora durante o “Encontro”. No entanto, o ex-brother desconversou e deixou claro que não pretende expor o caso em rede nacional.

A apresentadora Patrícia Poeta aproveitou o quadro “Bem Estar” para pedir pro surfista explicar as “três cirurgias” da filha. “O Scooby não é médico, mas teve contato com muitos em função de Aurora, que nasceu recentemente, essa princesinha”, começou.

“Scooby, conta pra gente o que aconteceu? Pois confesso que ficamos muito preocupados, principalmente naqueles primeiros momentos, depois do nascimento e tudo mais… Como é que ela está depois de ter passado por três cirurgias?”, perguntou Patrícia.

Em resposta, o surfista corrigiu a informação dada pela apresentadora. “Não, ela passou por uma cirurgia e, logo na sequência, passou por mais dois procedimentos”, explicou.

Pedro Scooby acrescentou que não irá se pronunciar sobre a situação de Aurora sem autorização da esposa Cintia Dicker. “Como eu disse, eu prefiro deixar a mãe falar sobre isso, pois eu acho que esse momento foi ainda mais difícil para ela do que para mim, que sou pai. Então, se um dia ela resolver falar, isso vai ficar por conta dela”, disse.

Não satisfeita, a apresentadora insistiu no assunto e perguntou (mais uma vez) o que a Aurora teve. No entanto, Scooby não cedeu à pressão e fugiu do assunto. “Então, logo que nasceu, ela foi encaminhada para a sala ao lado e passou por uma cirurgia”, respondeu o surfista.

Por fim, Patrícia Poeta perguntou se a situação foi uma surpresa ou se o casal já estaria se preparando para os procedimentos. O surfista respondeu “não”, deixando dúvida sobre se sabiam, mas a resposta completa indica que a negativa foi para a surpresa.

“Não. E esse foi um dos motivos que voltamos a morar no Brasil. Graças a Deus, os maiores especialistas estão aqui em nosso país. Foi um momento bem difícil que vivemos lá em Portugal, mesmo lá tendo uma boa medicina”, contou.

“Eu acho que a agonia da Cíntia é justamente pelo fato de ela não poder amamentar a filha naquele comecinho, com a filha sendo retirada”, concluiu o ex-BBB.