Pamela Anderson acusa ator Tim Allen de assédio sexual

A atriz Pamela Anderson (“S.O.S. Malibu”) acusou o ator Tim Allen, da série “Last Man Standing” e voz de Buzz Lightyear em “Toy Story”, de assédio sexual. O caso foi descrito pela […]

Divulgação/ABC

A atriz Pamela Anderson (“S.O.S. Malibu”) acusou o ator Tim Allen, da série “Last Man Standing” e voz de Buzz Lightyear em “Toy Story”, de assédio sexual. O caso foi descrito pela estrela em seu livro de memórias ainda inédito, “Love, Pamela”, e divulgado pelo site da revista Variety.

O caso teria acontecido em 1991, quando Anderson tinha apenas 23 anos e Allen tinha 37. Segundo a atriz, no seu primeiro dia de trabalho na série “Home Improvement”, estrelada por Allen, o ator se exibiu para ela, mostrando o seu pênis.

“No primeiro dia de gravação, saí do meu camarim e Tim estava no corredor de roupão”, escreveu Anderson. “Ele abriu o roupão e se exibiu rapidamente – completamente nu por baixo”.

Anderson ainda disse que Allen considerou o fato uma piada, dizendo que era “justo” que ela o visse nu, já que ele já tinha visto ela nua na revista Playboy. Ao final, Allen disse: “Agora estamos quites”.

A atriz conta que, na hora, só conseguiu rir desconfortavelmente.

Procurado pela Variety para comentar as acusações, Tim Allen afirmou que “não, isso nunca aconteceu. Eu nunca faria uma coisa dessas”.

Pamela Anderson apareceu em duas temporadas da série “Home Improvement”, antes de conseguir seu papel de maior destaque em “S.O.S. Malibu”.

Além do livro de memórias, que chega às livrarias em 31 de janeiro, Anderson também estrelou o documentário “Pamela Anderson – Uma História de Amor” (Pamela, a Love Story), no qual fala sobre sua vida e seus relacionamentos. O documentário também estreia em 31 de janeiro, na Netflix.

Assista abaixo ao trailer de “Pamela Anderson – Uma História de Amor”.