Miley Cyrus bate recorde do Spotify com música que ataca o ex

Não há dúvidas que “Flowers”, nova música de Miley Cyrus, é mesmo um sucesso. A cantora acabou de quebrar o recorde de canção mais ouvida no Spotify em uma semana – em […]

YouTube/Miley Cyrus

Não há dúvidas que “Flowers”, nova música de Miley Cyrus, é mesmo um sucesso. A cantora acabou de quebrar o recorde de canção mais ouvida no Spotify em uma semana – em todos os tempos. A faixa alcançou 100 milhões de reproduções na quinta-feira (19/1).

Antes de Miley, o recorde pertencia ao grupo BTS, que atingiu 100 milhões em oito dias com o seu hit “Butter”.

“Flowers” também desbancou os antigos recordes de Adele, com “Easy on Me” e até mesmo os números da recente “Anti-Hero”, de Taylor Swift.

A música é uma chuva de indiretas para o ator Liam Hemsworth, que teve um relacionamento de quase dez anos com a artista. Na letra da canção, Miley desabafa sobre o seu conturbado relacionamento, que começou no set de filmagem do longa “A Última Canção”.

Na letra, Miley dá respostas à canção “When I Was your Man”, de Bruno Mars, que teria sido dedicada pelo ator à Miley durante a cerimônia do casamento: “Posso comprar flores para mim mesma. Posso segurar minha própria mão. Falar comigo mesma por horas. Posso me amar melhor do que você consegue”, diz a cantora na letra da música.

O hit faz parte do novo álbum da artista, “Endless Summer Vacation”, que será lançado em 10 de março.

O sucesso vem em um bom momento para a artista. Em 2023, Miley iria completar uma década sem uma música no topo das paradas musicais. O seu primeiro (e único) número um na Hot 100 da Billboard foi “Wrecking Ball”, de 2013.

Veja abaixo o clipe de “Flowers”