Maite Perroni anuncia gravidez

Os fãs de RBD foram surpreendidos com o retorno da banda. Mas a volta mal foi anunciada e já vai ter que programar uma pausa. É que Maite Perroni, que deu vida […]

Instagram/Maite Perroni

Os fãs de RBD foram surpreendidos com o retorno da banda. Mas a volta mal foi anunciada e já vai ter que programar uma pausa. É que Maite Perroni, que deu vida à Lupita na novela mexicana “Rebelde”, revelou que está grávida.

A atriz de 39 anos anunciou a novidade no Instagram nesta sexta (6/1). Num vídeo, contou que ela e o marido, Andres Tovar, estão à espera do primeiro filho.

“Feliz dia de reis! Agora sim, que comece este 2023 cheio de amor e o que seus corações mais desejam, que seja um ótimo ano para todos”, escreveu na legenda, sem mencionar a gravidez, que só é revelada para quem assistir o vídeo.

Até o vídeo mantém suspense, com Perroni mostrando seu cardápio e sua decoração para o dia de Reis. Mas, aos poucos, os detalhes começam a vir à tona, como três meias penduradas na lareira e uma cartinha, que conta a novidade para os fãs.

“Agora somos três. Maite e Andres deixaram sua carta embaixo da árvore e seu maior desejo se tornará realidade: serão papai e mamãe. Nos sentimos profundamente gratos com Deus e com a vida por nos permitirem formar nossa família. Bebê Tovar Perroni”, diz o texto retirado da terceira meia do casal.

Fãs e famosos celebraram o anúncio, incluindo integrantes de RBD, que deixaram comentários na publicação.

“Parabéns! Que emoção”, comemorou Dulce María, intérprete de Roberta na novela. “Amor, esperamos você com todo amor do mundo, seus tios e tias. Amamos você desde o primeiro segundo e sempre estarei aqui para você”, reforçou Anahí, que viveu Mia na novela mexicana.

Perroni, que recentemente estrelou “Desejo Oculto” na Netflix, tem outro projeto agendado para a plataforma de streaming em 2023: a série “Três Vidas”, que estreia em 23 de fevereiro. Mas novas produções só devem surgir depois do nascimento de seu(sua) bebê.