Linn da Quebrada reconhece que “BBB 22” foi “meia boca”

A cantora Linn da Quebrada participou do programa “Encontro” desta quarta-feira (25/1). Durante a entrevista, ela reconheceu que o “BBB 22” foi uma edição fraca. Na conversa sobre a atual edição, Linn […]

Divulgação/Globo

A cantora Linn da Quebrada participou do programa “Encontro” desta quarta-feira (25/1). Durante a entrevista, ela reconheceu que o “BBB 22” foi uma edição fraca.

Na conversa sobre a atual edição, Linn acabou soltando que tem a sensação de que o “BBB 20” foi bom, enquanto o “BBB 21” teve um ótimo desempenho. “Era óbvio que o 22 ia ser, assim, meia boca, gente”, disse a ex-Camarote.

O reconhecimento sincero de Linna surtiu risadas em Patrícia Poeta e Tati Machado, que comandavam o assunto. “Não é assim meia boca, meia boca, né? Mas assim… Ele demorou pra engatar uma história”, justificou a ex-BBB.

Em seguida, Tati lembrou que “a galera só cantava na primeira semana”, podendo ser uma das razões para o fracasso da 22ª edição. “Eu já não gostava da cantoria, vou falar pra vocês. Sou cantora? Sou cantora!”, disse Linna entre risos.

Em outro momento, a cantora brincou com a possibilidade de entrar no atual confinamento e alegou que o médico Fred Nicácio, que está emparedado, precisa retornar à casa. “Poderia entrar agora, porque sei que precisa [de confusão], é algo que movimenta a casa”, disse.

Apesar de se sentir descontente com o “BBB 22”, Linn da Quebraria afirmou que participaria do reality show novamente, mas com uma condição: tem que ser uma edição “all stars”, ou seja, com outros ex-confinados.