Leslie Grace revela uniforme inédito de Batgirl, que deveria vestir no filme cancelado

A atriz Leslie Grace (“Em Um Bairro de Nova York”) compartilhou no seu Instagram um vídeo de retrospectiva de 2022, que inclui algumas filmagens dos bastidores do abortado filme “Batgirl”, que acabou […]

Instagram/Leslie Grace

A atriz Leslie Grace (“Em Um Bairro de Nova York”) compartilhou no seu Instagram um vídeo de retrospectiva de 2022, que inclui algumas filmagens dos bastidores do abortado filme “Batgirl”, que acabou sendo cancelado pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.

Algumas imagens mostram a atriz usando o figurino da heroína, inclusive o uniforme final, revelado pela primeira vez. Também é possível vê-la em ação em algumas cenas.

O traje usado por Grace é lilás e tem detalhes em amarelo como o usado por Yvonne Craig em 1967 e 1968 – a Batgirl original da série “Batman”. O visual também foi recentemente revivido nos quadrinhos da heroína.

Junto da publicação, a atriz escreveu: “Obrigada por me ensinar, 2022. Você foi singular de muitas maneiras que permanecerão comigo. Minha gratidão e amor pela vida são muito mais profundas graças às experiências que você me trouxe. Levo suas lições comigo enquanto nos separamos.”

O cancelamento de “Batgirl” foi resultado da implementação de uma nova estratégia para a HBO Max, proibindo a produção de filmes exclusivos para o streaming. Apesar de quase pronto quando veio a ordem de abortar, ele não foi considerado consistente o suficiente para o cinema.