Larissa Santos surpreendeu no Jogo da Discórdia do “BBB 23” na madrugada desta terça (31/1). Numa dinâmica que consistia em indicar alvos e inconfiáveis para levar tortas na cara, Larissa não teve dúvidas para escolher um suposto aliado, Gabriel Fop.
Como a regra proibia mirar nos emparedados na distribuição de tortas no quesito alvo, ela acabou sendo uma das poucas a mirar no brother mais odiado do programa, colocando-o na categoria de inconfiável.
A personal trainer chegou a considerar indicar Marvvila, mas ponderou, por questão pessoal e não de jogo, indicar Gabriel para a torta de climão.
“Pensando em nós dois, a gente não tem tanta troca e a gente discutiu na festa. Ele falou alguma coisa muito grossa comigo. Eu queria só ajudar ele e a Bru”, explicou ela, explicitando a razão da tortada: o relacionamento abusivo de Gabriel com Bruna Griphao.
A câmera da Globo chegou a pegar Bruna rindo do momento em que o merengue escorreu na torta do vidraceiro.
Gabriel rebateu: “Eu te pedi desculpas pelas palavras. Você realmente tava querendo ajudar. Te expliquei o porquê, de você estar sempre querendo me cortar”.
Mas Larissa não deixou ele assumir o papel de vítima. “Cortar não, ajudar”, disse ela, indicando que separar o casal não é um ataque, mas uma forma de ajudá-los a não se queimar no programa.
Gabriel devolveu a tortada, supostamente como “pedido de desculpas”.