Koala Man: Animação dublada por Hugh Jackman ganha primeiro trailer

A plataforma de streaming Star+ divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Koala Man”, animação estrelada por Hugh Jackman (“Caminhos da Memória”). A prévia destaca o estilo de humor escrachado da […]

Divulgação/Hulu

A plataforma de streaming Star+ divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Koala Man”, animação estrelada por Hugh Jackman (“Caminhos da Memória”). A prévia destaca o estilo de humor escrachado da atração, cujos traços de animação lembram bastante o desenho “Rick e Morty” – tal similaridade não é casual, visto que “Koala Man” é produzida por Justin Roiland (co-criador de “Rick e Morty”).

Criada por Michael Cusack (“Smiling Friends”), a série acompanha um sujeito de meia-idade chamado Kevin (dublado por Cusack), que tem a identidade não tão secreta de “Koala Man”, um herói cujo único superpoder é uma paixão pelas regras e uma vontade de extinguir pequenos crimes na sua cidade (como a grama que está grande demais).

Embora possa parecer como qualquer outro subúrbio australiano, a cidade de Kevin é cercada de forças do mal, tanto cósmicas quanto artificiais. E, numa missão de proteger a cidade de ameaças que estão muito além da sua capacidade, o Koala Man fará o que for preciso para derrotar gênios malignos, horrores sobrenaturais ou pessoas que não tiram o lixo no dia certo.

Jackman dá voz ao personagem Big Greg, o chefe de Kevin. O elenco de dubladores ainda conta com Sarah Snook (“Succession”), Jemaine Clement (“O Que Fazemos nas Sombras”), Hugo Weaving (“Máquinas Mortais”) e Alexandra Daddario (“The White Lotus”).

“Koala Man” estreia em 9 de janeiro na Star+. Confira abaixo os trailers dublado e legendado em português.