Confinada na casa mais vigiada do Brasil, a atleta Key Alves mostrou aos colegas do programa uma tatuagem que fez no pulso em homenagem ao ex-BBB Rodrigo Mussi. Em entrevista ao programa “Encontro com Patrícia Poeta” nesta segunda-feira (23/1), o modelo afirmou que – apesar da atitude de Key – eles nunca foram muito próximos: “Na verdade, eu só a vi uma vez”, revelou Rodrigo.
Em entrevista ao programa matinal da Globo, o rapaz afirmou que ficou com Key, mas que foi algo totalmente passageiro. Eles se conheceram horas antes do acidente de carro que quase tirou a vida de Rodrigo em março do ano passado: “Não a conheço muito. Depois do acidente, a gente teve conversas pela rede social e só aí soube que ela fez uma tatuagem”.
Na casa, Key disse aos brothers que tinha certeza que Rodrigo não queria mais saber dela. E só depois soube do grave acidente que deixou o ex-BBB entre a vida e a morte: “A gente se conheceu, ficou e tal. Ele foi embora depois, com um motorista de aplicativo. O cara dormiu e bateu. Acordei no outro dia e não tinha mensagem dele dizendo que chegou em casa. Pensei que ele não queria mais falar comigo. Foi minha irmã que me contou o que aconteceu”, relatou Key no programa.
Além do rápido lance que teve com a atleta, Rodrigo aproveitou a participação no “Encontro” para avaliar os participantes da nova edição do programa e afirmou que está torcendo por Larissa. “Não é questão de torcida, ela faz a gente torcer por ela por ser muito inteligente no jogo”, declarou o influenciador.