A cantora Karol Conká usou suas redes sociais nessa quarta-feira (18/1) para desabafar sobre os inúmeros pedidos que recebe para voltar a participar do “BBB”.
A artista, que até hoje tem o recorde mundial de participante mais rejeitada da história de todos os Big Brothers, afirmou não entender o fanatismo e adoração com os vídeos de sua participação no reality, que se tornaram virais da internet. Assim como Gretchen, Karol se tornou uma máquina de memes e a artista parece não gostar muito dessa exposição – já que a maioria dos seus vídeos compartilhados são relacionados aos desentendimentos que a cantora teve no programa. Momentos que ela prefere esquecer.
“Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes. Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vocês. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade”, relatou a cantora.
Karol Conká diz que as pessoas que querem que ela volte ao programa esperam que tenha as mesmas condutas erradas que condenavam antes. Mas agora ela é uma nova mulher! “Ver a galera pedindo a volta de quem eles desejaram a morte… Eu fui cruel e insensível e me dói perceber que agi dessa forma. E agora ficam falando que isso era entretenimento. É muita hipocrisia, eu fico decepcionada”, desabafou a artista.