Joaquin Phoenix vai da infância à velhice em trailer surreal

O estúdio indie A24 divulgou o segundo pôster e o trailer surreal de “Beau Is Afraid”, o novo filme do cineasta Ari Aster (diretor dos terrores “Hereditário” e “Midsommar: O Mal Não […]

O estúdio indie A24 divulgou o segundo pôster e o trailer surreal de “Beau Is Afraid”, o novo filme do cineasta Ari Aster (diretor dos terrores “Hereditário” e “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”) que é estrelado por Joaquin Phoenix (“Coringa”).

A prévia apresenta várias versões do ator em diferentes etapas da vida, da infância à velhice, sendo perseguido por sua mãe e vivendo uma vida de pesadelos, onde o mundo se apresenta como uma anarquia violenta, mas também um cenário infantil que contém a possibilidade do amor. Tudo ao som de “Goodbye Stranger”, sucesso de 1979 da banda Supertramp.

Uma vez que seu celular revela um contato denominado Psiquiatra, é grande a possibilidade de o filme ser um grande surto psicótico.

A sinopse oficial diz apenas: “Um homem paranoico embarca em uma odisseia épica para voltar para casa e encontrar sua mãe neste novo filme ousado e engenhosamente depravado do roteirista e diretor Ari Aster.”

O elenco também conta com Parker Posey (“Perdidos no Espaço”), Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Nathan Lane (“Only Murders in the Building”), Michael Gandolfini (“Os Muitos Santos de Newark”) e Kylie Rogers (“Yellowstone”).

“Beau Is Afraidd” estreia em 21 de abril nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.