O ator Jeremy Renner (“Gavião Arqueiro”) estava ajudando um carro que ficou atolado na neve quando sofreu o acidente grave que o levou a ser transportado às pressas, de helicóptero, para um hospital. A informação foi divulgada pela prefeita da cidade de Reno, onde Renner mora.
“Ele estava ajudando uma pessoa atolada na neve. Ele sempre está ajudando os outros”, disse a prefeita Hillary Schieve, em entrevista ao Reno Gazette Journal. “Ele sempre me liga e pergunta: ‘Prefeita, o que você precisa?'”
A informação divulgada pela prefeita corrobora relatos anteriores, divulgados pelo site TMZ, de que Renner estaria abrindo um caminho na estrada coberta de neve.
O site também conversou com testemunhas que disseram que uma máquina de limpar a neve passou por cima da perna do ator e que um dos vizinhos de Renner – que é médico – colocou um torniquete na perna dele enquanto aguardava a chegada dos paramédicos.
Schieve não entrou em detalhes a respeito de quem eram as pessoas que Renner estava ajudando.
Segundo a CNN, o ator sofreu uma contusão no tórax e lesões ortopédicas. Ele precisou passar por duas cirurgias e atualmente está internado na UTI.
Vale ressaltar que os Estados Unidos têm enfrentado o que consideram a “nevasca do século”, que já vitimou dezenas de pessoas dado às intensas condições climáticas. A tempestade também causou cortes de energia e forçou o cancelamento de milhares de voos norte-americanos.