Gabriel e Paula vencem a Casa de Vidro e estão no “BBB 23”

Os envidraçados Gabriel Tavares (24) e Paula Freitas (28) foram os escolhidos para entrar no “Big Brother Brasil 23” pela votação do público. O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt na manhã […]

Divulgação/Globo

Os envidraçados Gabriel Tavares (24) e Paula Freitas (28) foram os escolhidos para entrar no “Big Brother Brasil 23” pela votação do público. O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt na manhã desta quinta-feira (12/1).

Com a vitória, a dupla de vidraceiros se tornou os primeiros candidatos confirmados para a 23ª edição do “BBB”, que estreia na segunda-feira (16/1).

O administrador tatuado entrou ao elenco do programa com 64,60% dos votos públicos, enquanto a biomédica paraense conquistou 60,55%.

Gabriel Tavares nasceu em Ribeirão Preto (SP). Seu desejo é abandonar a carreira de empresário para se estabelecer como modelo em Florianópolis (SC).

Atraente e sossegado, Gabriel tem quase 50 tatuagens espalhadas por seu corpo. A primeira teria sido uma homenagem ao avô materno, que faleceu há dois anos devido a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

“Ele tinha uma assinatura antes, mas foi perdendo os movimentos da mão e teve que fazer outra. Aí eu fiz as duas e mostrei pra ele: ‘Olha aqui, […] quero que você esteja comigo sempre’. Aí ele disse que não compactua com tatuagens. Virou as costas e foi embora. Essa é a que eu tenho mais carinho”, disse entre risos.

O modelo entrou como Pipoca, mas pode ser considerado um Camarote, pois teve torcida de diversas celebridades, após se envolver com as cantoras Anitta e Luísa Sonza, e até manteve um romance com a atriz Gabi Lopes (“Malhação”).

Já Paula Freitas foi a primeira pessoa que entrou na Casa de Vidro, na última terça-feira (10/1). Ela é natural de Jacundá, no Pará.

A paraense vê o “Big Brother Brasil 23” como sua salvação, mas nunca imaginou que fosse passar pela seleção disputada do programa. Quem dirá entrar para o reality.

“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no ‘BBB’. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, declarou ao Gshow.

Paula se mostra uma participante animada, que fala rápido, alto e até mesmo sozinha. A jovem também é fã da cantora Priscilla Alcântara e considera Luísa Sonza como símbolo sexual.