Em apenas uma hora de permanência no Quarto Secreto do “BBB 23”, Fred Nicácio e Marília “Cabrita” usaram todos os cards disponibilizados para ouvir o que os brothers estavam falando na casa.
No quarto, os dois eliminados do primeiro Paredão da edição encontraram uma TV com um circuito interno, focado nos demais confinados, mas sem som. Para ouvir as conversas, eles teriam que usar uma ficha que valia por cinco minutos. E usaram todas sem pensar muito.
Agora, eles passarão quase dois dias inteiros separados do restante dos confinados sem ouvir nada do que eles planejam. E neste meio tempo, acontecerá a festa das líderes Bruna Griphao e Larissa Santos, em que o álcool tende a revelar muita coisa.
Eles descobriram muito pouco. Logo na primeira ficha, Marília ouvi que, na opinião de Larissa, ela não agregou muito ao jogo. “Fora o Monstro, qual outro momento ela teve?”, disse a modelo sobre Cabrita.
Tiveram mais sorte durante uma conversa entre Gabriel Fop e Paula Freitas, que consumiu três fichas. Eles ouviram Gabriel falar que a eliminação dos dois teria deixado o clima mais leve para eles, “como se um peso tivesse saído das costas”. E em seguida a dupla vidraceira começou a entregar desavenças entre seu grupo.
Gabriel criticou o outro Fred, por querer “ser amigo de todo mundo”. E os dois residentes do Quarto Secreto perceberam que existe um racha entre os rivais, que separa Fred Desimpedidos e Larissa – e por extensão até Bruna – dos demais. A diferença é que os três não quererem se comprometer por ações malvistas de Gabriel.
Também descobriram que, se vencer a Prova do Anjo, Paulo não pretende dar imunidade para Gabriel, com medo de virar alvo por exclusão.