Fred Desimpedidos entra para o Camarote do “BBB 23”

Bruno Carneiro Nunes (33), também conhecido como Fred Desimpedidos, encarou o convite para o grupo do Camarote do “BBB 23”. A convocação do jornalista, youtuber e ex-jogador de futsal foi revelada no […]

Divulgação/Globo

Bruno Carneiro Nunes (33), também conhecido como Fred Desimpedidos, encarou o convite para o grupo do Camarote do “BBB 23”. A convocação do jornalista, youtuber e ex-jogador de futsal foi revelada no intervalo do “Globo Esporte”.

O influenciador paulista estava sendo cotado há alguns dias por ser um fã declarado do programa de Boninho e ter o sonho de ser um dos moradores temporários do “BBB”.

“Lá atrás, me inscrevi como Pipoca e agora estou me realizando [como Camarote]. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público”, afirmou Fred.

Inclusive, o jornalista parece ter tido uma consultoria com a ex-sister Bianca Andrade, a Boca Rosa, antes de aceitar o grande desafio. “Esse é o maior desafio da minha vida, é um ato de coragem”, apontou.

“Assisti ao programa e tive uma surpresa muito positiva, sei que ela agiu com princípios e com o coração. Isso acabou nos aproximando, nos apaixonamos, casamos e tivemos o pequeno Cris. Deu tudo certo”, contou Fred, que completa dizendo que o programa já rendeu ótimos frutos antes mesmo dele entrar.

Por falar no bebê Cris, o influenciador apontou que a saudade do filho pode ser um desafio a ser enfrentado. “Sei que também estou fazendo isso por ele. Entrar no programa é uma chance de me consolidar e proporcionar conquistas e oportunidades para ele”, disse.

Fred acrescentou que a Boca Rosa está incentivando a participação. “Ela me disse que eu podia ficar muito tranquilo, que ele [Cris] será muito bem cuidado. Felizmente, não falta gente para ficar com o Cris, temos uma estrutura muito grande”, explicou.

Sem o desejo de formar casal, Fred entrará ao confinamento focado em formar alianças com os participantes. “Entro para me jogar e para jogar. Eu quero viver as amizades, os elos, os laços que a gente vai ter lá dentro. Quem está junto tem mais chance de sobreviver. Quero ter alianças logo cedo”, declarou o jornalista.