Slater Vance, filho da atriz Angela Bassett (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”) e do ator Courtney B. Vance (“Lovecraft Country”), pediu desculpas nas redes sociais por uma brincadeira de mal gosto que fez com sua mãe, dizendo que o ator Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”) havia morrido.
A “brincadeira” do adolescente de 16 anos foi uma pegadinha que virou moda no TikTok, na qual personalidades da rede social dizem a seus pais que uma celebridade de quem gostam está morta. No caso do garoto, existe um nível a mais de crueldade, visto que Bassett conhece Jordan pessoalmente – os dois trabalharam juntos em “Pantera Negra” (2018).
O vídeo com a reação da atriz foi postado na plataforma das dancinhas no sábado (31/1), mas acabou apagado logo em seguida devido à reação negativa do público.
Bassett levou um choque ao ouvir a informação e correu para confirmar se era verdadeira, enquanto seu filho podia ser visto sorrindo com a reação da mãe.
Vale lembrar que a atriz já teve que lidar com a perda e o luto por outro colega de elenco de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 após uma batalha secreta contra o câncer de cólon. Isso só aumentou a onda de críticas contra o vídeo do adolescente, o que o fez se desculpar publicamente.
“Peço desculpas a toda a família de Michael B. Jordan, seus parentes e a Michael diretamente, já que ele é um ídolo meu e participar de uma tendência como essa é completamente desrespeitoso”, disse Slater Vance num novo vídeo publicado no domingo (1/1).
“Peço desculpas por qualquer dano que minhas ações possam ter causado ao Sr. Jordan ou meus pais ou qualquer outra pessoa que possa estar envolvida nisso”, acrescentou. “Eu realmente, verdadeiramente e sinceramente sinto muito.”
Até o momento, Michael B. Jordan não comentou a “brincadeira”.
@slater.vance