A filha do ator Juliano Cazarré (“Pantanal”), de apenas sete meses de idade, foi liberada do hospital onde estava desde seu nascimento. De acordo com a mãe da criança, Letícia Cazarré, a bebê passou por um período delicado de saúde, mas agora está recuperada e em casa. “Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre!”, ela celebrou num post no Instagram neste domingo (29/1).
Letícia agradeceu ao apoio dos médicos, enfermeiros, fãs e amigos durante esse período difícil. A bebê foi diagnosticada com uma cardiopatia rara, conhecida como Anomalia de Ebstein, e precisou passar por vários procedimentos médicos para se recuperar.
“Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, completou, demonstrando sua felicidade com um vídeo que registrou a alta da bebê.
Os primeiros seis meses de internação foram em São Paulo, mas em dezembro os pais conseguiram transferir a bebê, via UTI aérea, para o Rio de Janeiro, onde a família mora.
Em entrevista à revista Quem, Juliano Cazarré também agradeceu a preocupação dos fãs e amigos, mas aproveitou para pedir privacidade para a família durante esse momento difícil. “Nosso maior desejo é que ela se recupere completamente. Agradecemos a todos pelo carinho e orações”, disse o ator.