A Polícia Civil do Rio está investigando uma queixa de estupro cometido contra a cantora Lily Nobre, de 20 anos, filha do sambista Dudu Nobre e da modelo Adriana Bombom. Segundo relato à polícia, ela teria sido vítima do golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”, em que homens drogam mulheres sem que elas saibam, para abusá-las.
No registro de ocorrência feito na 42ª DP, a jovem contou que participava de uma festa na comunidade Beira Rio, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, durante a madrugada do último domingo (8/1), quando teria sido abusada por pelo menos um homem. No depoimento, vazado pelo jornal Extra, a cantora contou acreditar que alguém tenha colocado alguma substância em sua bebida que a deixou inconsciente.
Na ocasião, Lily havia saído das comemorações de aniversário da mãe, no último sábado (7/1), e ido com um amigo e mais duas amigas para uma casa na Beira Rio, onde estavam cerca de 40 pessoas. Até o momento, nove delas já foram ouvidas pelos policiais.
Após a denúncia, a jovem fez exame de corpo de delito, acompanhada pelos pais, no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
O cantor Dudu Nobre se manifestou após o vazamento da informação.
“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse, por meio de comunicado à imprensa.