Destemida: Trailer mostra velejadora mais jovem a dar a volta ao mundo

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Destemida” (True Spirit), filme que narra a história real de Jessica Watson, a mais jovem velejadora a dar a volta ao mundo […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Destemida” (True Spirit), filme que narra a história real de Jessica Watson, a mais jovem velejadora a dar a volta ao mundo a bordo de um barco. Em um clima similar a “As Aventuras de Pi” (2012), a prévia destaca as dificuldades de Watson ao longo da sua jornada, ao mesmo tempo que apresenta alguns elementos mágicos e mostra a beleza da natureza.

O filme mostra como a velejadora australiana (vivida por Teagan Croft, a Ravena de “Titãs”) decide ser a pessoa mais jovem a velejar sozinha, sem parar e sem ajuda, ao redor do mundo, quando tinha apenas 16 anos. Com o apoio de seu treinador e dos seus pais, Jessica navega por alguns dos trechos mais desafiadores do mundo, numa viagem que dura 210 dias.

O elenco ainda conta com Anna Paquin (“True Blood”), Josh Lawson (“Mortal Kombat”) e Cliff Curtis (“Avatar: O Caminho da Água”). A direção é de Sarah Spillane (“Ao Redor do Bloco”).

“Destemida” chega à Netflix em 3 de fevereiro.