Dani Calabresa é criticada por desempenho fraco no “CAT BBB”

A comediante Dani Calabresa está recebendo diversas críticas pelo seu desempenho no “CAT BBB”, quadro que é exibido nas terças-feiras de Paredão e muito aguardado pelo público. São tantas, que seu nome […]

Divulgação/Globo

A comediante Dani Calabresa está recebendo diversas críticas pelo seu desempenho no “CAT BBB”, quadro que é exibido nas terças-feiras de Paredão e muito aguardado pelo público. São tantas, que seu nome foi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Internautas têm reclamado que a humorista não estaria oferecendo entretenimento o suficiente sobre os acontecimentos do reality show. Vale ressaltar que o quadro está apenas em seu 2º episódio, que foi transmitido na última terça (24/1).

“Passei esses últimos dias botando fé nela, que estava tendo bastante conteúdo, pensei que ela fosse zoar a Larissa por conta do ‘RENDBOLL’ e nada, achei que iria zoar o Cezar também e nada. Se continuar assim, ano que vem já pode acabar com esse quadro”, afirmou um perfil.

Alguns espectadores do programa também lamentam a troca de apresentador do quadro humorístico, que nas edições de 2020 e 2021 era apresentado pelo comediante Rafael Portugal.

“Eles já deviam ter criado outra coisa mais com a cara da Dani”, observou outro usuário. “Eu acho divertido, mas a questão é que substituir Rafael Portugal não seria fácil pra ninguém”, acrescentou mais um.

Antes da estreia do programa, Dani Calabresa se mostrou empolgada com o retorno ao projeto. “Na minha opinião, o ‘BBB’ é o programa mais comentado do país, então, fazer parte disso é muito especial”, disse.

Na ocasião, ela reforçou que era “um desafio diferente” para sua carreira como atriz e apresentadora. “Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação”, declarou Dani.