Criadora de “Fleabag” prepara nova série de comédia na Amazon

A roteirista, produtora e atriz Phoebe Waller-Bridge, criadora das premiadas séries “Fleabag” e “Killing Eve”, vai continuar a sua parceria com a plataforma Prime Video (lar de “Fleabag”). Ela fechou um contrato […]

Divulgação/Amazon

A roteirista, produtora e atriz Phoebe Waller-Bridge, criadora das premiadas séries “Fleabag” e “Killing Eve”, vai continuar a sua parceria com a plataforma Prime Video (lar de “Fleabag”). Ela fechou um contrato novo para desenvolver novas atrações para o streaming da Amazon e o primeiro projeto já começou a ser desenvolvido. Será a série de comédia “Sign Here”, baseada no livro homônimo de Claudia Lux.

O livro conta a história de um sujeito que trabalha no Inferno (literalmente). O local é descrito como um escritório onde nenhuma das canetas funciona, a máquina de café está quebrada há um século e a única bebida oferecida é Jägermeister. Depois de passar um milênio nesse lugar, ele elabora um plano para mudar sua vida (e sua morte) para sempre.

A série vai ser escrita por Lux, que adaptará o seu próprio livro e também ajudará a produzir a atração, ao lado de Waller-Bridge e Jenny Robins (produtora de “Killing Eve”).

“Sign Here” ainda não tem previsão de estreia.

Phoebe Waller-Bridge é uma das roteiristas-atrizes-produtoras mais premiadas da atualidade, tendo vencido prêmios como Emmy, BAFTA, Globo de Ouro, entre muitos outros.

Como atriz, ela será vista a seguir nos filmes “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, que chega aos cinemas em junho, e “Imaginary Friends”, com estreia marcada para maio de 2024.