Com 3 horas, Jogo da Discórdia do “BBB 23” vira Prova de Resistência

O Jogo da Discórdia da noite de segunda (24/1) no “BBB 23” durou cerca de 3 horas. Começou durante o programa ao vivo na Globo e terminou após as 2h da manhã […]

Instagram/Tadeu Schmidt

O Jogo da Discórdia da noite de segunda (24/1) no “BBB 23” durou cerca de 3 horas. Começou durante o programa ao vivo na Globo e terminou após as 2h da manhã na Globoplay. Foi tão longo que a TV aberta não exibiu nem metade das discussões. A transmissão foi interrompida e um resumo será exibido na edição desta terça, antes da primeira eliminação.

Tadeu Schmidt acompanhou os brothers durante toda a dinâmica, fazendo intervenções até depois da transição para ao vivo da Globoplay.

Hablaram tanto, que o apresentador brincou, numa postagem em seu Instagram, que estava preparado para continuar até o amanhecer.

O público repercutiu a longa duração nas redes sociais, comparando a Discórdia numa Prova de Resistência.

Por volta das 2h30, Tadeu compartilhou um stories contando que estava finalmente deixando os Estúdios Globo. E brincou: “Saindo aqui do estúdio… Imagina a vontade que eu tô de fazer xixi!”

Ao final dos confrontos, o placar da Discórdia ficou assim:

Quem mais recebeu bombas: Gabriel (10), Marília (8), Nicácio (7) e MC Guimê (6)
Quem não foi citado no “juntos na final”: Gabriel Santana e Marília
Quem mais foi votado no “juntos na final”: Key Alves e Sarah Aline

Conforme anunciado no início da dinâmica, por serem as que mais receberam as plaquinhas positivas, Key e Sarah ganharam 300 estalecas cada.