Gabriel Tavares, um dos integrantes da Casa de Vidro e concorrente a uma vaga no “BBB23”, relatou aos colegas de confinamento como conheceu a cantora Anitta e testemunhou um momento escatológico da cantora.
Segundo o modelo catarinense, tudo começou após ele fazer um vídeo com o áudio “vou comer Anitta antes de morrer”. A situação chamou atenção da cantora que entrou em contato pelas redes sociais.
“A gente conversou em dezembro e falou ‘a gente se encontra o dia que der’. A gente trocou umas ideias. Depois de um mês, ela foi em Floripa e me deu um salve”, contou Gabriel a Manoel Vicente e Paula Freitas.
“Nessa hora, tremiam as pernas. Estava tremendo até encontrá-la. Depois, ela me tratou super bem”, continuou.
E então, ele revelou a situação em que Anitta fez xixi no braço de um amigo, abrindo a história porque ela própria já tinha falado num talk show americano: “Ela mijou no braço de um parceiro meu. Ele falou ‘essa árvore tem espinho? Está ardendo meu braço’. Tinha encostado uma taturana. Sabe aqueles bichos ‘peludos’?”.
“Ele falou ‘alguém tem que fazer xixi no meu braço, tem que ser xixi de celebridade’. Fomos eu, o segurança, ele e ela. O segurança fez uma proteção, eu fiquei de costas só ouvindo o barulhinho do xixi e meu amigo dando risada. Esse foi o dia mais legal da minha vida”, afirmou.
O Gshow foi atrás da história e encontrou Guilherme, conhecido como Japonês, o homem mijado, que deu mais detalhes.
“A história da Anitta é meio improvável de acreditar. Ela chamou o Gabriel e mais dois amigos pra irem num show dela em Florianópolis. Chegando lá, me deparei com uma celebridade extremamente humilde e incrível”, disse ao site do grupo Globo.
“Ela fez a gente ficar bem à vontade lá, a ponto de convidar a gente pra ir na van com ela pro aeroporto e dar uma carona pra casa. No meio do caminho precisamos parar e tive um incidente: uma taturana encostou no meu braço. Começou a queimar muito, eu entrei com muita dor na van falando o que tinha acontecido”, lembrou.
Dentro do veículo, Guilherme fez um comentário que despertou a ideia de Anitta. “Eu relembrei que tinha visto que se uma água viva encosta em você e começa a queimar, é preciso que uma pessoa urine no ferimento pra neutralizar a ação da toxina”.
“Ela ouviu isso e foi engraçado que ela disse: ‘Vou urinar em você’. E eu falei: ‘Urina de celebridade é ainda melhor’. Enfim, foi muito engraçado, ela foi muito querida e conseguiu me ajudar nesse momento de dor. É bem inacreditável, mas foi o que aconteceu”, acrescentando que realmente a dor passou após a cura dourada.
“Eu sou eternamente grato a ela, porque na hora foi um alívio imediato. Por mais que pareça engraçado, ela realmente me ajudou. Essa história vai ficar pra sempre”, completou.
A cantora brasileira realmente já havia contado essa história antes. Foi em junho do ano passado, no talk show apresentado pela cantora Kelly Clarkson.