Bruna Griphao confronta Key Alves: “Quis pisar numa dor”

Bruna Griphao aproveitou o Jogo da Discórdia do “BBB 23” para dar bombas para Gustavo “Cowboy” e Key Alves. Em sua justificativa, ela revelou seu incômodo com a atitude da rival durante […]

Divulgação/Globo

Bruna Griphao aproveitou o Jogo da Discórdia do “BBB 23” para dar bombas para Gustavo “Cowboy” e Key Alves. Em sua justificativa, ela revelou seu incômodo com a atitude da rival durante a manhã de segunda-feira (24/1), por mandar uma indireta num torpedo para Gustavo. A atriz entendeu que foi uma ataque contra ela, vítima de uma relação abusiva.

Key escreveu para Gustavo: “Eu e você para sempre, Cowboy. Obrigada por me respeitar. Te adoro!”.

“Eu não estou pedindo para ninguém vir falar comigo, mas agradeço a atitude”, começou, mencionando a força que recebeu após a exposição feita por Tadeu Schmidt na noite de domingo (22/1). “As meninas do outro grupo, sem palavras para vocês”.

E aí virou para Key: “Hoje você mandou um torpedo para o Cowboy agradecendo por ele estar junto com você e te respeitar, eu não sou ingênua de achar que isso não foi um deboche. Você quis pisar numa dor. A gente não se olha na cara e está tudo bem, mas não justifica esse tipo de atitude. Não é justo eu acordar e ler esse tipo de mensagem literalmente debochando da minha cara”.

Em sua resposta, Key afirmou que quis apoiar Bruna após o alerta de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento da atriz com Gabriel Flop, mas a rivalidade não permitiu. “Eu entrei no quarto chorando e falei para eles: ‘eu queria ir lá falar com a Bruna’. Eu já passei por isso que você passou. Não agressão física, mas eu já fui agredida por vários. Eu sei da sua dor. Tá gravado, eu falei para todo mundo: ‘eu queria ir falar com ela’”, disse ela, que completou: “Do fundo do meu coração, o torpedo não foi para te provocar”.

Bruna não ficou convencida. Mas no intervalo Key a procurou para abraçá-la. “Foca no jogo, você é uma ótima jogadora”, disse a atleta para dar força para a atriz.