BBB 23: Jogo da Discórdia com torta na cara não agrada internet

A dinâmica da “torta na cara” do Jogo da Discórdia não fez sucesso com o público do “BBB 23” na noite desta segunda (30/1). Os competidores foram divididos em três grupos e […]

Divulgação/Globo

A dinâmica da “torta na cara” do Jogo da Discórdia não fez sucesso com o público do “BBB 23” na noite desta segunda (30/1).

Os competidores foram divididos em três grupos e cada um deveria escolher um colega como alvo e outro como o menos confiável. Após as justificativas, os eleitos recebiam as tortadas de dois dummies e depois se defendiam das acusações.

As primeiras reclamações foram contra a intermediação de dummies nas tortadas, apontando que o jogo ficou fraco por os participantes não lambuzarem pessoalmente os alvos. Muitos identificaram nisso um reflexo da expulsão de Maria por uma baldada no ano passado

“Certeza que o programa decidiu deixar os dummies dar a torta para não acontecer uma agressão como a da Maria na Natália no ano passado. Mas assim perdeu um pouco da emoção”, reclamou um internauta. “Maria acabou com o Jogo da Discórdia! Boninho arregão!”, disse outro, definindo a dinâmica como “brincadeirinha morna”.

Também houve quem comparasse o quadro com o Passa ou Repassa, sucesso do “Domingo Legal”, no canal SBT.

“Torta na cara? Era para ser Jogo da Discórdia ou Passa ou Repassa em Celso Portiolli no SBT?”, questionou um espectador. “Essa semana a Globo decidiu homenagear o SBT? É um programa culinário igual a um quadro da Eliana, Jogo da Discórdia com torta do Passa ou Repassa”, reclamou outro.

Para completar, houve protestos contra a nova interrupção na Globo, que exibiu apenas uma parte da dinâmica. A maioria das tortadas ficou para a madrugada no Multishow e Globoplay.

O Jogo da Discórdia da semana anterior já tinha sido interrompido na TV aberta.

“A Globo querendo forçar as pessoas assinarem o Globoplay pra ver o resto do jogo da discórdia. Comigo não, hein”, reclamou um. “Pra mim chega, pode enterrar esse BBB. Onde já se viu terminar o jogo da discórdia no Globoplay?”, ecoou outro.

Veja abaixo essas e outras manifestações.