BBB 23: Gabriel se desespera ao descobrir que seu discurso não foi exibido na Globo

Participante mais comentado do último Jogo da Discórdia do “BBB 23”, o modelo Gabriel “Fop” Tavares buscou limpar sua barra após ter a atenção chamada em rede nacional por Tadeu Schmidt, que […]

Divulgação/Globo

Participante mais comentado do último Jogo da Discórdia do “BBB 23”, o modelo Gabriel “Fop” Tavares buscou limpar sua barra após ter a atenção chamada em rede nacional por Tadeu Schmidt, que se dirigiu a ele nominalmente no domingo (22/1) devido a seu comportamento abusivo. Gabriel admitiu ter errado com sua companheira Bruna Griphao e pediu desculpas “para todas as mulheres do programa”, mas, para seu desespero, o discurso bastante estudado não foi exibido ao vivo na Globo.

Por conta do horário restrito da TV aberta, a dinâmica do “BBB 23” não foi transmitida na íntegra, dando lugar à Tela Quente, que exibiu o filme “Beleza da Noite”. No horário em que Gabriel fez seu pedido da desculpas, o programa só estava sendo exibido no Multishow, na Globoplay e no pay-per-view da TV por assinatura. Sendo assim, Gabriel perdeu a chance de se retratar diante de uma enorme parcela dos telespectadores do programa.

Quem alertou Gabriel sobre o horário noturno do programa foi sua parceira Paula Freitas, que logo percebeu o descontentamento do rapaz. “Put* que pariu, mas tudo bem…”, disse ele, frustrado.

Apesar dessa frustração, o discurso não agradou aos internautas. Um dos momentos mais comentados foi quando ele disse que queria “se tornar um mártir” para outros homens. Dando a entender que poderia se tornar “um exemplo” daquilo que não se deve fazer: “Posso virar um mártir para outros homens, se entenderem minha parte e perceberem que eu errei. Se eles olharem para dentro, assim como estou me olhando, pedindo desculpas pelo erro. Você vai ver que eu me arrependi, vou colocar o joelho no chão, pedir desculpas. Usar isso para me tornar um homem melhor”, justificou o brother.