O ator Gabriel Santana desabafou com Marvvila na quinta-feira (26/1) sobre o apagamento vivido pelos bissexuais. Na conversa, o brother lamentou a invisibilidade que recebe por homens e mulheres.
“Acho que a bissexualidade é muito apagada. Então, tipo assim, quando converso com mulheres e eu tô arquetipicamente mais feminino, elas me tratam como amigo e aí deixam de me tratar como uma possível pessoa que você está a fim de pegar”, começou o desabafo.
Gabriel acrescentou que sofre a mesma situação com homens. “Com a homossexualidade, é a mesma coisa. Se estou um pouco mais heterossexualizado, em vestimentas ou atitudes, os gays param de me olhar”, afirmou.
Na sequência, o brother explicou que, para se sentir confortável, precisa encontrar lugares com a presença de outros bissexuais.
“Então, tipo assim, em qualquer lugar eu tô sempre invisibilizado. Tipo assim, se eu não estiver num rolê muito bi, eu tenho que escolher com quem eu quero trocar ideia, porque senão ninguém vai me olhar. Sacou? Eu tenho que escrever ‘bissexual, beijo meninas e meninos, me deem mole’.”
eu gosto de ver o gabriel falando sobre bissexualidade dentro da casa pic.twitter.com/pFG3F9sR6e
— #BBB23 – Preta (@pretademaiss) January 26, 2023