O vidraceiro Gabriel Fop passou na quarta-feira (25/1) por um atendimento psicológico no “BBB 23” e, após retornar do confessionário, entregou detalhes da conversa aos confinados, o que intrigou os fãs do programa.
Num bate-papo na academia, Gabriel incentivou os participantes a buscar ajuda, sugerindo que a profissional pudesse “tirar dúvidas” em benefício da disputa.“Vai na psicóloga mesmo sem precisar, porque ela tira muitas dúvidas em termos de você mesmo, tá ligado?”, declarou Fop, que retornou enérgico da consulta.
Bruno Gaga se interessou pelo conselho e quis saber mais. “Como assim? Ah, porque não pode falar, né?”, disse em seguida, entendendo que Fop não poderia se aprofundar no assunto.
Gabriel, então, se direcionou ao Ricardo Camargo e reforçou que o brother deveria buscar apoio psicológico. “Tipo assim, por exemplo, você. Você não vai falar com ela?”, questionou.
Ricardo respondeu que pensou na possibilidade nos três primeiros dias de confinamento.
No entanto, o vidraceiro não se contentou com a resposta. “Então, você vai continuar a ser planta”, afirmou Gabriel, dando a entender que o aliado precisa mudar de postura dentro do jogo.
A conversa logo foi interrompida pela produção, que emitiu um “atenção” ao Gabriel por estar “entregando” o atendimento. A cena intrigou o público de casa, que tem se questionado se Fop conversou com a psicóloga ou com Boninho.
“Gabriel (Anitto) depois de conversar com a psicóloga disse que tá bem, e que vai retornar ao jogo”, escreveu uma internauta. “Boninho dando uns toques pro Gabriel, será? Kkkkk eu não duvido”, analisou outro perfil.
O fato é que, no Raio X desta quinta (26/1), Gabriel disse que até voltou a sorrir, superando o quadro de depressão instalado desde a chamada de Tadeu Schmidt no domingo passado, quando criticou o comportamento do brother e o relacionamento abusivo que ele mantinha com Bruna Griphao no reality.
“Hoje é bem ‘Dia D’. Voltei a sorrir, voltei a [ter] autoconfiança. Vi que não posso perder a cabeça aqui no jogo, então hoje vou fazer de tudo para ganhar esta Prova do Líder, para tomar as decisões [de indicação], me livrar do Paredão”, disse ele para as câmeras.
“Espero que possa contar, em último caso, se rolar, que tenha ainda uma torcida por mim, alguém que se identifique, que sabe que eu vou mexer na casa”, continuou.
“Por mais que errei, eu sou um cara jogador que balança a casa, incomoda. Então, pode ficar tranquilo que, se eu ganhar esse Líder, se eu me mantiver na casa, eu vou virá-la de cabeça para baixo. Tanto Vip quanto Xepa, quarto… A minha intenção é mexer em tudo e fazer de tudo para passar um conteúdo legal pra vocês”, sorriu Gabriel.
Em seguida, ele pediu um remédio para dor de cabeça e agradeceu pela terapia: “Estou com uma dor constante bem frontal na sobrancelha, mas está tranquilo. Se puder mandar hoje, antes da prova, vai ser perfeito. Ah, e obrigado pela psicóloga ontem. Me ajudou demais”.
Gabriel estava falando sobre sua conversa com a psicóloga e foi advertido #BBB23 pic.twitter.com/1poPv2mieP
— AfronTosa (@Afrontosa____) January 25, 2023
gabriel: "falei com a psicóloga e me encontrei, nada de ficar deitado nos cantos, tô de volta" pic.twitter.com/Gmzu3ASrrm
— 𝖈𝖆𝖚𝖋 (@caufftuitta) January 25, 2023