O brother Fred Nicácio se frustrou na terça-feira (17/1) ao descobrir que tem menos seguidores do que alguns integrantes do grupo Pipoca. O médico entrou no “BBB 23” como um dos famosos do time Camarote.
Num bate-papo na piscina, o apresentador do “Queer Eye” lamentou a falta de reconhecimento que recebe do público. “A galera estava falando sobre seguidores e tal. [Os números] são muito dolorosos, é um absurdo”, começou.
“É um absurdo ver aqui uma Aline [Wirley] e eu, que estamos nessa luta de mudar a história do país de fato. Não estou falando sobre Internet, [mas] falando sobre história física. Eu tenho 300, 400 mil seguidores. A Aline não tem um milhão!”, analisou Nicácio.
A revolta do médico reflete o fato de que o elenco do “BBB 23” conta com cinco Pipocas que possuem mais seguidores que alguns Camarotes.
Para se ter uma ideia, a maquiadora Marília Miranda, que fez dupla com Nicácio, já entrou no programa com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ela conta até com Juliette, vencedora do “BBB 21”, entre seus apoiadores.
Vale ressaltar que até os pipoqueiros consideram a disputa bastante equilibrada. Na opinião do brother Cezar Black, a atual temporada do “BBB” não possui nenhum participante “queridíssimo” aqui fora.
Fred Nicácio falando que acha um absurdo, pessoas como ele e Aline, que de fato mudam a história do país, terem poucos seguidores. #BBB23
pic.twitter.com/xr9GgMIwFf
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) January 17, 2023