BBB 23: Cara de Sapato decide não salvar Gabriel do paredão com poder Curinga

Antônio Cara de Sapato revelou neste sábado (28/1) ter decidido não salvar Gabriel “Fop” Tavares de um eventual paredão no “BBB 23”. Ele tem o Poder Curinga, que pode tirar qualquer participante […]

Divulgação/Globo

Antônio Cara de Sapato revelou neste sábado (28/1) ter decidido não salvar Gabriel “Fop” Tavares de um eventual paredão no “BBB 23”. Ele tem o Poder Curinga, que pode tirar qualquer participante da berlinda.

Anteriormente, o lutador tinha declarado planos de colocar três membros do grupo rival no Paredão, mas voltou atrás na decisão após Gabriel destratar Larissa Santos durante a festa da noite de sexta, quando a personal trainer tentou separá-lo de Bruna Griphao.

Cara de Sapato avaliou ainda o fato de que ninguém da casa estaria disposto a imunizar o vidraceiro.

Em conversa com o grupo VIP no quarto do líder, Cara de Sapato compartilhou a discussão que teve com Gabriel no fim da festa. “Eu falei: ‘que caminho você está tomando de novo?’ Não vou lembrar as palavras exatas, mas foi meio que ‘tá ligado que está fazendo merda, né?'”, disse.

Sapato afirmou que não acredita mais em uma mudança na postura de Gabriel dentro do jogo, e que está com a paciência tão curta com Gabriel que até mesmo o chamou de “burro” durante a discussão.

“Do tipo: ‘Mano, você está falando comigo e não com o Guimê’. Meio que me exaltei, e falei: ‘Deixa de ser burro, não está entendendo que está sendo burro não? A pessoa aqui está querendo te ajudar, e você está querendo jogar tudo isso fora?’. Mas eu já tinha falado isso com ele antes”.

A ex-Rouge Aline Wirley concordou com a decisão. “Não tem mais o que fazer. Ele sabe”, disse, mencionando que Gabriel fez suas escolhas no jogo e agora terá que encarar consequências: “Ele não é uma criança. Ele é um homem adulto e fez escolha. A gente tentou ajudar, agora vai para o Paredão”.

“Vai porque está pedindo”, completou Cara de Sapato.

O desentendimento entre o lutador e o vidraceiro começou quando Cara de Sapato procurou Gabriel para chamar atenção pela grosseria com Larissa. Mas Gabriel não aceitou ter sido repreendido e disse que ele devia falar com a Larissa também.

“Então eu estou errado porque eu fui falar contigo agora? Eu estava querendo chamar a sua atenção. Você não está vendo que a gente está querendo chamar sua atenção para o seu bem? Tu está sendo burro, Gabriel”, disse Sapato.

“Eu estou trocando ideia contigo, e você está debatendo comigo como se eu estivesse contra você. Como se eu tivesse que chamar atenção da Larissa. Você errou, irmão. Você foi pelo caminho errado e está continuando no caminho errado”, acrescentou o líder da semana.

Cara de Sapato ainda tentou se justificar com Gabriel, dizendo que era um alerta para ele não se dar mal.

“Se você não quiser escutar, tudo bem, me desculpa. Só que eu estou chegando aqui porque eu me preocupo com você, porque eu não quero que você saia daqui feito um babaca. Só pensa antes de agir, eu gosto de você”, concluiu.

Gabriel ainda observou: “Domingo tem Paredão. Quem você acha que vai?”

Sapato resumiu: “Você. Mas você vai ter mais uma semana, como teve na semana passada, mas você vai ter a mesma atitude hoje de grosseria com mulher, p*rra. É isso que tô falando pra você. Antes de agir, pense, pra não fazer merda. Novamente, você fez uma merda”.