BBB 23: Bruna tenta dar força a Gabriel, mesmo após alerta de relação abusiva

A atriz Bruna Griphao ainda está desnorteada com o alerta de Tadeu Schmidt sobre sua relação com Gabriel Fop, que repercutiu de forma negativa, como um relacionamento abusivo, entre o público do […]

Divulgação/Globoplay

A atriz Bruna Griphao ainda está desnorteada com o alerta de Tadeu Schmidt sobre sua relação com Gabriel Fop, que repercutiu de forma negativa, como um relacionamento abusivo, entre o público do “BBB 23”.

No Raio X, a sister declarou que estava “bitolada” com as informações que recebeu antes da formação do paredão. “Eu nem sei como, depois de ouvir o que Tadeu tinha para falar, eu consegui ainda justificar meu voto”, afirmou.

“As percepções vão mudando sobre as pessoas, sobre o jogo, tipo, toda hora. Uma coisa que a gente não percebe pode ser enorme e estou tentando entender. Estou tentando fazer sentido, escutar e melhorar”, disse.

Ainda confusa, ela retomou a conversa com o vidraceiro na manhã desta segunda-feira (23/1), admitindo ter dificuldades para assumir ter vivido um relacionamento tóxico em poucos dias e buscando dar força para ele continuar no programa.

“Eu tô com muita vergonha”, confessou Bruna.

Gabriel também disse que estava se sentindo mal. “Eu falei pra Paula [Freitas], se fosse o contrário, se fosse minha irmã, eu derrubava essa porta [para tirá-la do programa]”, disse.

O vidraceiro ainda explicou por que não ia desistir do programa: “Porque me sinto mais seguro aqui dentro do que lá fora”. Ele tem certeza que está cancelado em todo o Brasil após a fala de Tadeu.

Buscando confortá-lo, Bruna disse não ter noção do que realmente aconteceu e o que Gabriel fez.

“Não tem como saber o que é de fato. Óbvio que a gente ouviu, né… Mas todo mundo merece uma segunda chance, você faz o seu e conta com a minha amizade”, ponderou. “Que sirva de aprendizado pra nós dois, que a gente consiga manter uma relação de amizade”, afirmou Bruna.

Sabendo que está queimado na casa, Gabriel ponderou: “Eu vou ter que mostrar isso com calma, não posso ter pressa agora e sair falando quem eu sou”.

“É tipo, respira um pouco nas pessoas que você gosta”, aconselhou Bruna. “Eu queria ouvir mais sobre você, sua vida, quem você é. Eram poucos os momentos que a gente conseguia desfocar do game. Eu entrei muito nessa por causa de você. Entrava muito nessa pilha. Pras pessoas te conhecerem, você tem que se permitir ser conhecido. Sabe, se abrir. E você não é menos jogador por causa disso. Se divertir, relaxar.”

Gabriel concordou com a recomendação, mas enfatizou que pretende se fechar no jogo para “proteger as outras pessoas, que tem família lá fora, que tem seus objetivos”, referindo-se a parceiros que possam se queimar por sua causa.