“Acapulco” é renovada para 3ª temporada

A Apple TV+ anunciou a renovação de “Acapulco”, série de comédia estrelada e produzida pelo comediante mexicano Eugenio Derbez, para sua 3ª temporada. A atração é inspirada pelo filme “Como se Tornar […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ anunciou a renovação de “Acapulco”, série de comédia estrelada e produzida pelo comediante mexicano Eugenio Derbez, para sua 3ª temporada.

A atração é inspirada pelo filme “Como se Tornar um Conquistador”, estrelado por Derbez em 2017, e foi desenvolvida por Austin Winsberg (criador de “Zoey e a Sua Fantástica Playlist”), Eduardo Cisneros (do fenômeno “Não Aceitamos Devoluções”) e Jason Shuman (que escreveu com Cisneros a comédia “Half Brothers”).

A trama acompanha um jovem mexicano que consegue seu emprego dos sonhos em 1984, trabalhando num resort luxuoso na praia de Acapulco. Mas ele logo percebe que o trabalho é muito mais complicado do que imaginava, levando-o a questionar todas as suas crenças e morais.

Curiosamente, esta premissa é apenas ligeiramente abordada no filme que inspirou a série – bem no começo, quando o amante latino do título internacional ainda estava em forma. A história de “Como se Tornar um Conquistador”, porém, era outra, acompanhando o protagonista já numa fase de ex-bonitão (Derbez), que precisa aprender a se virar após a mulher rica e mais velha com quem ele se casou há 25 anos resolve trocá-lo por um homem mais jovem.

Derbez participa como narrador dos episódios, que se passam como um flashback da juventude de seu personagem, Máximo Gallardo. O papel do jovem Máximo é interpretado por Enrique Arrizon (“Aceleradas”).

Veja abaixo o trailer da 2ª temporada.