A vida depois do tapa: Will Smith confirma novo “Bad Boys”

Will Smith (“À Procura da Felicidade”) e Martin Lawrence (“Vovó…Zona”) estão de volta. A dupla anunciou em suas redes sociais o quarto filme da franquia “Bad Boys”, que já está em pré-produção […]

Instagram/ Will Smith

Will Smith (“À Procura da Felicidade”) e Martin Lawrence (“Vovó…Zona”) estão de volta. A dupla anunciou em suas redes sociais o quarto filme da franquia “Bad Boys”, que já está em pré-produção pela Sony Pictures.

Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, que comandaram “Bad Boys para Sempre” (2020), também vão retornar para trás das câmeras e filmar um novo roteiro escrito por Chris Bremner, autor da trama do filme anterior da franquia.

Antes da pandemia fechar todas as salas de cinema em 2020, “Bad Boys para Sempre” conseguiu fazer mais de US$ 426 milhões de bilheteria mundial. Ao todo, a franquia “Bad Boys” já acumula mais de US$ 840 milhões ao redor do mundo.

A ideia de um quarto filme da franquia já circulava desde então, mas os planos foram interrompidos após o tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. Quase um ano depois, a expectativa da equipe é que um dos astros mais queridos de Hollywood e vencedor de um Oscar possa reconstruir sua carreira. Seu projeto mais recente, “Emancipation: Uma História de Liberdade” (2022), não foi bem aceito pela crítica e passou desapercebido na atual temporada de premiações.

El Arbi e Bilall Fallah dirigiram recentemente “Rebel” (2022), filme que conta a história de um homem que resolve mudar de vida e deixa a Bélgica para ajudar as vítimas da guerra na Síria. O longa teve sua estreia mundial no último Festival de Cannes. A dupla ainda trabalhou na série “Ms. Marvel”, que – até o momento – é o projeto da Marvel melhor avaliado no Rotten Tomatoes, e no malfado filme da “Batgirl”, que foi cancelado pela Warner quando já estava praticamente pronto.