Zachary Levi defende mudanças feitas por James Gunn na DC

O ator Zachary Levi (“Shazam!”) defendeu as mudanças e os cancelamentos propostos pelo cineasta James Gunn e o produtor Peter Safran (ambos de “O Esquadrão Suicida”) nos próximos filmes do DCU, Universo […]

Divulgação/Warner Bros.

O ator Zachary Levi (“Shazam!”) defendeu as mudanças e os cancelamentos propostos pelo cineasta James Gunn e o produtor Peter Safran (ambos de “O Esquadrão Suicida”) nos próximos filmes do DCU, Universo Cinematográfico da DC Comics. Em uma live no seu Instagram, o ator pediu aos fãs que confiem na visão dos novos chefes do DC Studios e não acreditem em “conjecturas e boatos”.

“Vocês não têm ideia dos raciocínios por trás de qualquer uma das decisões que estão acontecendo. A quantidade de conjecturas, boatos, drama e bobagens que continuam circulando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo”, disse Levi. “Então, eu diria apenas para serem pacientes e darem a eles algum espaço e algum tempo para tentarem fazer algo realmente especial.”

Levi disse ainda que a ideia de unificar o Universo Cinematográfico da DC foi algo que Zack Snyder tentou fazer, mas “acabou não se materializando”. Ele acrescentou que Gunn e Safran “não estão apenas tomando decisões porque gostam ou não gostam de alguém. Eles estão tomando decisões com base no que é melhor para a Warner Bros., DC, todo o estúdio e entidade, e estão tentando deixar o máximo de fãs, e a maioria do público, felizes.”

“Se você está por aí e realmente gosta do que aconteceu antes, tudo bem. Mas perceba que há muitas pessoas que não gostaram dessas coisas, e devemos sempre tentar atingir o máximo de público possível, fazer o maior número possível de pessoas felizes”, continuou ele. “É para isso que estamos no entretenimento, e é isso que eu acho que Peter e James estão tentando fazer.”

O ator reconheceu que a dupla não está numa posição fácil. “Eles receberam todas essas coisas que já estavam em muitos conflitos. Então, pessoal, apenas dêem um tempo para eles. Vão com calma. Respirem. É feriado, pelo amor de Deus. Apenas aproveitem as férias, dêem a eles algum tempo para aproveitarem as férias e vamos ver o que acontece do outro lado disso”, completou.

Levi também falou sobre seu próximo filme, “Shazam! Fúria dos Deuses”, dizendo que é “ainda melhor que o primeiro e o primeiro foi muito bom”. Ele também esclareceu que não estava elogiando James Gunn e Peter Safran porque sua vaga na nova DC estava garantida.

“Escute, não tenho ideia do que vai acontecer comigo”, disse Levi. “Acho que estou em uma posição muito boa, acho que fizemos um ótimo filme, acho que vai dar certo – razoavelmente bem, espero que sim. Mas, novamente, independentemente disso, se eles decidirem em algum momento que esse é o caminho que devemos seguir – a vida é assim, é assim que funciona.”

Entre as mudanças propostas por James Gunn e Peter Safran estão os cancelamentos de grandes projetos da DC, como “Mulher-Maravilha 3”, que seria dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, e a continuação de “O Homem de Aço” (2013), que seria estrelada por Henry Cavill.

Mais recentemente, o ator Dwayne “The Rock” Johnson anunciou que “Adão Negro 2” também não está nos planos imediatos do DC Studios.