A influenciadora Karoline Lima foi coroada a mais nova “Rainha da Pegação” da Farofa da Gkay. Até então, a coroa pertencia à Viih Tube, que beijou mais de 40 pessoas no evento do ano passado.
Logo no primeiro dia de festa, Karoline relatou à ex-BBB que teria “pego umas 20 pessoas”. A beijação contou com as bocas de Rodrigo Mussi, Guilherme Napolitano, Nilson Neto, Rafa Uccman e Julia Pazzuoli.
“Estou aqui para aproveitar, não estou morta, amor. Eu beijo na boca mesmo, pego mesmo, e quem eu não peguei faz a fila que vou pegar hoje”, declarou Karoline.
“Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro, por ser mãe. Segundo, por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha [Cecília]. Terceiro, porque eu não poderia fazer isso”, declarou após a coroação. “Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, eu pago as minhas contas e é isso.”
Até o momento, não ficou claro quantas pessoas Karoline se envolveu durante os três dias de Farofa da Gkay. Mas, se ultrapassou Viih Tude, já se pode imaginar.
Karoline Lima tem uma filha com o jogador da Seleção Brasileira Eder Militão. A jovem também deu o que falar nos últimos dias por acusar o atleta de traição com Tiffany Alvares durante a gravidez.
Ao que tudo indica, a influenciadora se dedicou ao máximo na azaração para se vingar do ex-marido. Ela chegou a declarar que estava “se sentindo muito vingada”.
Além disso, está chamando atenção dos responsáveis pelas escalações de reality shows com subcelebridades.
E teve o discurso da rainha da Farofa 🔥 @akarolinelima#FarofaDaGkayNoMultishow pic.twitter.com/rsxCUEIURt
— Multishow (@multishow) December 8, 2022