Vídeo destaca façanhas arriscadas de Tom Cruise no novo “Missão: Impossível”

A Paramount divulgou um novo vídeo mostrando os bastidores das filmagens de ““Missão: Impossível – Acerto de Contas”. Com quase 10 minutos, o vídeo traz entrevistas com o astro Tom Cruise (“Top […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou um novo vídeo mostrando os bastidores das filmagens de ““Missão: Impossível – Acerto de Contas”. Com quase 10 minutos, o vídeo traz entrevistas com o astro Tom Cruise (“Top Gun: Maverick”) e o diretor Christopher McQuarrie, além de mostrar as cenas perigosas que foram rodadas para o filme.

Entre as cenas mostradas ao longo do vídeo, o destaque fica por conta do salto de motocicleta em um penhasco enorme, que termina com o ator caindo de paraquedas em um vale remoto na Noruega. Como é de costume, Cruise fez toda a cena sem usar nenhum dublê.

É possível ver a felicidade de todos os envolvidos quando percebem que a cena saiu exatamente como planejado. E o resultado parece ser fantástico.

Outra sequência explorada ao longo do vídeo é um momento em que Cruise salta de paraquedas. As entrevistas com a equipe técnica detalham as dificuldades em se filmar em queda livre, ainda mais quando envolve movimentos de câmera em que o operador precisa dar voltas em torno de Cruise durante a queda.

Além de Tom Cruise, “Missão: Impossível – Acerto de Contas” também contará com os retornos de Rebecca Ferguson (intérprete da personagem Ilsa Faust), Ving Rhames (Luther Stickell), Simon Pegg (Benji Dunn) e Henry Czerny (que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível no primeiro longa).

Já as novidades incluem Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”), Esai Morales (“Titãs”), Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Rob Delaney (“Catastrophe”), Charles Parnell (“The Last Ship”) e Mark Gatiss (“Sherlock”).

Novamente escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia, “Missão: Impossível – Acerto de Contas” será dividido em duas partes, com lançamentos agendados para julho de 2023 e junho de 2024.