Vídeo apresenta bastidores da continuação de “Entre Facas e Segredos”

A Netflix divulgou um vídeo legendado da continuação de “Entre Facas e Segredos” (2019). Após uma apresentação feita para a CCXP, o vídeo mostra cenas de bastidores e comentários do diretor e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo legendado da continuação de “Entre Facas e Segredos” (2019). Após uma apresentação feita para a CCXP, o vídeo mostra cenas de bastidores e comentários do diretor e elenco sobre a produção.

Na trama, um grupo seleto de detetives amadores e profissionais são reunidos na ilha de um milionário para resolver um assassinato de brincadeira. Mas tudo se torna sério quando as luzes se apagam e alguém cai morto de verdade.

Convidado para o evento, o detetive Benoit Blanc (personagem de Daniel Craig) se vê às voltas com um grupo diversificado de suspeitos, que conta com Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Kathryn Hahn, (“WandaVision”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Kate Hudson (“Music”), Jessica Henwick (“Matrix Ressurections”) e Madelyn Cline (“Outer Banks”). Para completar, Edward Norton (“O Incrível Hulk”) interpreta o dono da ilha.

Primeira de duas sequências de “Entre Facas e Segredos” (2019) desenvolvidas pelo diretor-roteirista Rian Johnson para a Netflix, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” teve uma première bastante aplaudida no Festival de Toronto e ainda será exibido em alguns cinemas selecionados antes de chegar à Netflix em 23 de dezembro.