Trailer de “Teen Wolf: O Filme” reúne maioria do elenco da série

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer legendado de “Teen Wolf: O Filme”, que faz algumas revelações importantes sobre a produção que voltará a reunir os personagens da série de lobisomens. […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer legendado de “Teen Wolf: O Filme”, que faz algumas revelações importantes sobre a produção que voltará a reunir os personagens da série de lobisomens. A prévia mostra que Derek (Tyler Hoechlin) virou pai e que Alisson (Crystal Reed) não só está viva como voltou a caçar lobisomens de forma implacável – para quem não lembra, a personagem morreu há oito anos no final da 3ª temporada da atração original.

Além disso, uma antiga ameaça também retornou para um ajuste de contas final, que faz com que todos os antigos aliados voltem a se juntar numa última aventura.

Não mais teen, Scott McCall (Tyler Posey) ficou tão traumatizado com os eventos da série, encerrada após seis anos em 2017, que deixou Beacon Hills. Morando em Los Angeles, ele tenta ter uma vida normal quando é atraído novamente para a cidadezinha por visões noturnas. E se vê forçado a assumir seu lugar como um lobo alfa para defender os amigos dos ataques.

A prévia indica que há muitos elementos na história. Não por acaso, o roteirista do filme e criador de “Teen Wolf”, Jeff Davis, definiu a produção, que tem 20 personagens ao todo, como “uma sétima temporada curta”.

Os 20 personagens citados pelo criador da franquia são vividos por Tyler Posey (hoje dublando “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto”), Crystal Reed (que após morrer na série foi parar em “Gotham” e “Monstro do Pântano”), Tyler Hoechlin (o Superman de “Superman and Lois”), Holland Roden (“Mayans MCs”), Colton Haynes (“Arrow”), Shelley Hennig (“Dollface”), JR Bourne (“The 100”), Dylan Sprayberry (“Light as a Feather”), Ian Bohen (“Yellowstone”), Seth Gilliam (“The Walking Dead”), Orny Adams (“Tá Rindo do Quê?”), Melissa Ponzio (“Chicago Fire”), Ryan Kelley (“Terra dos Bravos”), Linden Ashby (“Gatunas”) e Khylin Rhambo (“Medo Profundo: O Segundo Ataque”), além de novidades como Vince Mattis (“Halloween”) e Amy Workman (“Vikes”), entre outros.

Com direção de Russell Mulcahy, que dirigiu vários episódios da série (além do clássico “Highlander”), o filme estreia em 26 de janeiro.