Thomaz pede Tati Zaqui em namoro na última festa de “A Fazenda 14”

O ex-peão Thomaz Costa pediu a cantora Tati Zaqui em namoro com um par de alianças na madrugada desta quarta (14/12), durante a festa da final de “A Fazenda 14”. O ator […]

Instagram/Tati Zaqui

O ex-peão Thomaz Costa pediu a cantora Tati Zaqui em namoro com um par de alianças na madrugada desta quarta (14/12), durante a festa da final de “A Fazenda 14”.

O ator combinou com a produção para que o DJ do evento tocasse “Poesia Acústica #2: Sobre Nós” no momento. A dupla considera a gravação coletiva, que tem vocais da ex-BBB Maria, Delacruz, Ducon, Luiz Lins e Diomedes, como “a música do casal”.

Para completar o clima, Thomaz levou Tati para o mesmo local onde deram o primeiro beijo no reality rural. “É aqui que eu quero concretizar essa relação. Quer namorar comigo oficialmente, meu amor?”, perguntou.

Tati, que ficou visivelmente emocionada com o pedido, disparou: “Amor, que vergonha! Eu não acredito! Claro que sim. Que coisa linda, você é muito louco!”

Em seguida, Thomaz Costa declarou todo seu amor à funkeira e acrescentou que eles ainda vão se casar.

No mês passado, o casal curtiu uma viagem romântica nos mares caribenhos de Cancun, no México.

Com alguns registros do passeio, Thomaz publicou uma foto rindo com a cantora. “De Itapecerica [sede do programa da Record TV] pra Cancun”, escreveu na publicação, reforçando a origem do romance.