The Rock é acusado de usar anabolizantes: “Não está limpo”

O ator Dwayne “The Rock” Johnson está sendo acusado de usar esteroides para manter o visual bombado. O assunto viralizou no sábado (3/12) após um episódio do podcast de Joe Rogan, um […]

Instagram/The Rock

O ator Dwayne “The Rock” Johnson está sendo acusado de usar esteroides para manter o visual bombado. O assunto viralizou no sábado (3/12) após um episódio do podcast de Joe Rogan, um dos mais ouvidos do Spotify.

O apresentador levantou a suspeita ao comentar sobre o recente escândalo do fisiculturista Brian Johnson, que creditava seu corpo malhado a uma “dieta pré-histórica” à base de fígado bovino cru. Mas foi desmascarado quando um e-mail vazado revelou que ele injeta hormônios esteroides androgênicos para ficar sarado.

“The Rock deve mandar a real agora mesmo”, sugeriu Joe Rogan. “Ele deveria fazer um vídeo em resposta à Brian. […] Não há a mínima chance de ele estar limpo. Nem uma maldita chance. [Como] ficar tão grande quanto o The Rock? Aos 50 anos? Ele é muito grande e muito diferente de quando tinha 30 anos.”

Ainda que o podcaster diga que não é totalmente contra o uso de hormônios, ele acredita que o tema deve ser discutido com sinceridade, ainda mais quando envolve fisiculturistas.

“Não acho que haja nada de errado com a reposição hormonal. Mas se você fala sobre isso, assue uma responsabilidade com as pessoas que estão te ouvindo”, explicou. “Acho que você deve ser honesto sobre isso. Quando [o ator] Mickey Rourke fez ‘O Lutador’, ele contou a todos.”

Até o momento da publicação, Dwayne “The Rock” Johnson não respondeu à acusação de Joe Rogan.

No entanto, o artista deu uma declaração em 2009, em que ele confirmou que tentou usar esteroides quando mais jovem.