Tati expõe briga com Alex e Ruivinha fora de “A Fazenda”

Um detalhe que chamou atenção durante a festa final de “A Fazenda 14” foi um comentário de Alex Gallete para Pelé Milflows, dizendo que não estava falando com Tati Zaqui e Thomaz […]

Divulgação/Record TV

Um detalhe que chamou atenção durante a festa final de “A Fazenda 14” foi um comentário de Alex Gallete para Pelé Milflows, dizendo que não estava falando com Tati Zaqui e Thomaz Costa. A polêmica acabou virando assunto do casal, em entrevista a Lucas Selfie no “Link Podcast”.

Quando foram questionados a respeito do que teria acontecido, Thomaz disparou: “Ele falou merd* dos dois”.

Tati então pediu para ter a palavra e explicar melhor a situação.

“O Thomaz ficou muito próximo dele nos últimos dias [de programa], né. Dele, da Ruivinha. Ele desabafou muito com eles e tudo o mais. O Thomaz estava passando por um momento muito delicado, ele estava tendo as crises de ansiedade. Ele fez as coisas lá dentro tudo por conta disso”, comentou a funkeira.

“Eu já saí procurando Justiça pelo grupo, porque as pessoas estavam sendo oprimidas, humilhadas. [Mas] Começaram a falar lá dentro que o Thomaz estava fazendo cena, vitimismo. Invalidando tudo que eu fiz por todo mundo”, explicou.

“Até hoje ele tem crise de ansiedade. Teve aqui no hotel [durante o reconfinamento para a final do programa], é bem difícil de lidar. Eu achei que eu ia sair tranquila, com a cabeça boa, mas [até] eu também me sinto mal as vezes”, acrescentou.

Tati revelou que chegou a se sentir mal e teve crise de ansiedade durante a gravação da lavação de roupa suja. “Me deu enxaqueca e sai vomitando”.

Por minimizarem tudo o que Thomaz passou e ainda criticaram o namoro do casal, Tati resolveu romper a amizade.

“Invalidaram tudo que eu fiz e quando eles saíram, deixaram muito claro que não gostam do meu relacionamento com o Thomaz e não apoiam. Ele é meu namorado, me faz bem. Lá dentro era a mesma coisa, as pessoas ficavam contra, e sempre insisti porque sei o quanto ele me faz bem e é de bom”, continuou Tati.

“Difícil eu deixar ele aqui sozinho e ficar lá no quarto com eles sabendo que nenhum deles apoia o relacionamento”, criticou.

Questionada por Selfie se isso se estendia a todos os membros do Grupo A, Tati explicou que a “treta” era apenas com Ruivinha e Alex.

“O Alex e a Ruivinha que acabaram falando demais. A Ruivinha deixou muito claro que não queria amizade nenhuma com o Thomaz”, disse Tati.

Ela lamentou a situação: “Tanta coisa pra gente falar, de tudo que a gente passou. Aí atacar a gente, pessoas do mesmo grupo? Quem se importa com relacionamento alheio? Mas assim, nada contra ninguém, não tenho magoa de ninguém, mas fico dividida por isso. São pessoas que acusaram ele [Thomaz] de uma parada que eu sai pra erguer uma voz pra todo mundo. Alex tinha medo de ir no banheiro. Como ele fala que o Thomaz está fazendo VT por estar sofrendo se ele também fazia isso”, finalizou.

Durante seus últimos no programa, logo após Tati ser eliminada, Thomaz entrou em parafuso e pediu para ser eliminado. Ele também tomou muitos remédios, mobilizando a atenção da produção.

Vale apontar que, ao contrário dos demais, Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque se mostraram bastante animadas com o casal. As duas fizeram uma live no hotel em que foram confinadas para a final do reality e desabafaram sobre as brigas.

“Tati tá feliz, tá com Thomaz. Mas eu quero que acabe essa besteira aí de Tati e Thomaz estarem afastados de nós, eles são um casal gente boa pra caramba, que a gente super aprovou, que a gente abraçou. Já liguei pra eles, inclusive, quero retorno da minha ligação”, disse Deborah, continuando: “A Tati foi tão humilde, tão gente boa, que no dia que eu saí do confinamento ela me chamou, almoçou comigo e com o Bruno e depois foram lá em casa”, disse ela.

Um dia antes de ser eliminado, Pelé Milflows também pulou e dançou, comemorando com Barbara Borges, a Babi, a descoberta de que o casal formado no reality ainda estava junto.