Sem Deolane, rivais se abraçam e se aplaudem em “A Fazenda”

O clima da primeira roça de “A Fazenda” após as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros foi completamente diferente do que vinha sendo o programa até então. A apenas uma semana […]

Divulgação/Record TV

O clima da primeira roça de “A Fazenda” após as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros foi completamente diferente do que vinha sendo o programa até então.

A apenas uma semana da final, os remanescentes de “A Fazenda 14” finalmente demonstraram espírito esportivo. Não houve uma única cena de gritaria, ameaça ou comemoração acintosa.

De forma espontânea, André Marinho, Bia Miranda e Ellen Cardoso, a Moranguinho, foram abraçados e abraçaram todos os peões ao irem para o deck da eliminação, uma atitude até então não vista no programa e elogiada pela apresentadora Adriane Galisteu, que destacou o fair play.

Até Pelé e Bia, que tiveram uma longa briga durante a formação da roça, trocaram abraços. A neta de Gretchen ainda desejou boa sorte aos peões que ficaram na sede.

Primeira a retornar à sede, Bia ainda foi recebida com aplausos pelos rivais Barbara Borges, Pelé Milflows e Iran Mafitano. E ao desabar diante do retorno de André e a descoberta da eliminação de Moranguinho, a última remanescente do belicoso grupo A aceitou os abraços e apoios oferecidos pelo grupo B.

“Sei como você está se sentindo, mas isso daqui é um jogo. Agora vamos juntas, tá? Estamos todos juntos até o final, tá bom?”, disse Babi, que até abraçou Bia.

Que virada de chave.