PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Oli Sykes

Música|17 de dezembro de 2022

Pabllo Vittar canta com a banda inglesa de metal Bring Me The Horizon

Pabllo Vittar tem noite de metaleira ao fazer uma participação especial no show da banda britânica Bring Me The Horizon, realizado na sexta (16/12) em São Paulo. A artista brasileira cantou com a banda o rock pesado “Antivist”.

Fã assumido, o vocalista Oli Sykes até postou uma foto com Pabllo no Instagram e escreveu, na legenda, parte da letra de “Corpo Sensual”. Em ocasiões anteriores, ele já tinha manifestado sua admiração pelos vocais de Pabllo. Em uma publicação no Instagram, no ano passado, ele elegeu Pabllo como sua artista brasileira favorita.

Pabllo também postou um vídeo da parceria musical inusitada em seu Instagram, rendendo diversos comentários dos seguidores. “Agora a Pabllo Vittar foi longe demais”, escreveu um fã, celebrando a novidade. “Roqueiraaaaaa”, gritou outro.

A banda Bring Me The Horizon, que é conhecida por misturar acordes de metal pesado com teclados e melodias pop, também se presenta no domingo (18/12) no Knotfest, que acontece em São Paulo no Sambódromo do Anhembi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie