Netflix revela erros de gravação de “Wandinha”

A Netflix divulgou um vídeo com os erros de gravação da série “Wandinha” (Wednesday). E os “erros” que mais chamam atenção não foram cometidos por ninguém da produção. São os barulhos de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo com os erros de gravação da série “Wandinha” (Wednesday). E os “erros” que mais chamam atenção não foram cometidos por ninguém da produção. São os barulhos de aviões que interrompem as gravações. Em determinado ponto, Luis Guzmán (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”), que interpreta Gomez Addams, chega a imitar Tattoo, de “A Ilha da Fantasia” (1977–1984), apontando para o céu e repetindo a famosa fala de toda abertura da série clássica: “O avião, o avião…”

Terceira série em inglês mais vista da Netflix em todos os tempos, “Wandinha” também destaca Jenna Ortega (“Pânico 5”) no papel-título, Catherine Zeta Jones (“A Máscara do Zorro”) como sua mãe Morticia, Isaac Ordonez (“Uma Dobra no Tempo”) como seu irmão Feioso (Pugsley) e Fred Armisen (“Los Espookys”) como o Tio Chico, além de Gwendoline Christie (a Brienne de “Game of Thrones”), Emma Myers (“Girl in the Basement”), Percy Hynes White (“The Gifted”), Joy Sunday (“Cara Gente Branca”) e Christina Ricci, que foi a Wandinha dos filmes de “A Família Addams” dos anos 1990.

A série foi criada por Alfred Gough e Miles Millar, dupla que criou “Smallville” e a sci-fi de artes marciais “Into the Badlands”, e dirigida por um especialista em fantasia gótica juvenil: Tim Burton, responsável por “Os Fantasmas se Divertem” (1988) e “Edward Mãos de Tesoura” (1990), entre muitas outras produções sombrias.